Lideranças do PT: Ex-vereadores do interior são nomeados a cargos de superintendência Federal

O Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso do Sul celebra e parabeniza os companheiros Paulinho do PT e Julio Buguelo pelas nomeações publicadas no Diário Oficial da União no dia de hoje.

ícone relógio18/04/2023 às 13:02:23- atualizado em

Paulo Roberto da Silva, 57 anos, é ex-vereador em Ponta Porã, conhecido como Paulinho do PT, e foi nomeado para o cargo de superintendente regional do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) em Mato Grosso do Sul. A nomeação foi assinada pelo presidente do Incra, César Fernando Schiavon Aldrighi.
Paulinho do PT, foi vereador em Ponta Porã de 2017 a 2020. Formado em  Administração, com mestrado em Desenvolvimento Regional e de Sistemas Produtivos pela Uems. Trabalha como servidor efetivo na Agraer (Agência de Desenvolvimento e Extensão Rural).
Júlio Claverson dos Santos, de 35 anos, que atende pelo nome político de Julio Buguelo, foi eleito vereador de Gloria de Dourados e nomeado pelo ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula para o cargo de superintendente federal de Pesca e Agricultura no Estado de Mato Grosso do Sul. Buguelo é graduado como Engenheiro Agrônomo e Técnico Agropecuário.
As indicações foram feitas pela Direção Partidária e contaram com a articulação política do coordenador da bancada federal do MS, o Deputado Federal Vander Loubet.