PT/MS elege dois candidatos para a Câmara Federal e três para a Câmara Estadual.

Eleições 2022

ícone relógio05/10/2022 às 10:03:19- atualizado em

Nós sabíamos que não seria fácil. Agora, é respirar, tomar folego, falar com mais gente, plantar as nossas sementes e trabalhar ainda mais, porque a campanha para eleger Lula presidente do Brasil continua.

Nossa candidata ao Governo de Mato Grosso do Sul, Giselle Marques, teve 135,556 votos, pessoas que acreditaram no nosso projeto de Governo e o Diretório Estadual do PT reconhece a coragem de Giselle de representar a ideia de um Estado mais sustentável e com o olhar voltado para o trabalhador nesse pleito.

Assim como o Professor Tiago Botelho, que recebeu 178,041 votos de pessoas que também acreditaram no seu projeto. Como Partido agradecemos a disponibilidade de estar na luta e reverenciamos a sua coragem em enfrentar a oposição com grandes cofres. Com certeza já é uma vitória ver um professor, que luta pelos direitos humanos, conquistando tantos corações em nosso Estado.

Para a Câmara Federal dos Deputados(as) o partido teve a alegria de reeleger o Deputado Vander Loubet e a candidata Camila Jara, para seu primeiro mandato. Para a Câmara Estadual, Zeca do PT foi eleito como o terceiro candidato mais bem votado no Estado. Também tivemos a reeleição do deputado Pedro Kemp e Amarildo Cruz.

Agradecemos a todos os candidatos que honraram o desafio de enfrentar uma eleição para defender as ideias do partido. Aos eleitores que acreditam que é possível construir um Brasil melhor. Seguimos juntos para eleger Lula no segundo turno.