Humberto Amanducci lança sua pré-candidatura a Deputado Estadual em Mundo Novo.

ícone relógio25/07/2022 às 11:49:50- atualizado em
Humberto Amanducci lança sua pré-candidatura a Deputado Estadual em Mundo Novo.

O ex-prefeito de Mundo Novo, o companheiro Humberto Amanducci, lançou nesse final de semana a sua Pré-candidatura a Deputado Estadual. O evento aconteceu em Mundo Novo e reuniu apoiadores, lideranças do partido, família e amigos. Humberto é um nome importante para o PT e pertente levar para a sua campanha as ideias do campo da esquerda em respeito a democracia.

O pré-candidato quer junto com Lula na presidência da República, Giselle Marques no Governo do Estado e Tiago Botelho no Senado, construir um estado mais forte. Durante o evento Humbert o trouxe em seu discurso as suas propostas para o Mato Grosso do Sul.

“O que pedimos as pessoas é que nos de a oportunidade de um mandato em movimento. Da luta pelas demarcações das terras indígenas, nas lutas sindicais, nas ocupações de terra, na luta pela moradia em defesa da mulher, das crianças em defesa das minorias”, afirmou.

A campanha de Humberto será homologada na Convenção Estadual do PT, realizada no próximo sábado (30) na Câmara Municipal de Campo Grande, às 8h30.